PEGUEI UM ESPIÃO NOVATO.

Há algum tempo venho sendo copiado por ações de espionagem via internet. QUEM SERÁ? VIZINHOS OU MILÍCIAS.

Diante das evidências, digo que quem me observa tem o objetivo de obter dados sobre minha para posterior montagem de relatóro assaz infadonho pois, diariamente, depois de tomar café, acendo meu cachimbo ou charuto, acesso a internet, leio noticiário, respondo e-mails, verifico meu desempenho como escritor no site RECANTOS DAS LETRAS, constato que os alusivos a INTELIGÊNCIA E CONTRA INTELIGENCIA como contos criados, são os mais lidos, e em seguida, acesso ao facebook, site de relacionamento interessante, por tudo quanto propicia conhecer, e no qual, comento boas postagens entre as quias textos de pensamento filosófico religiosos e contemplo postagens defotos do cotidiano amazonense, moda curitibana e alguns nus paulistas de seletos fotógrafos.

Depois, se houverem psicodigitografias do mentor e outros espíritos, escrevo eposto nos sites , conforme eles recomendem, e somente após tudo isso, vou varrer quintal casa e centro, mexer com plantas, arrancar frutas e doá-las á vizinha, e, as vezes faço macenaria para então lavar roupa, deitar, pois até aqui as dores, diriamente reaparecem e trinta á quarenta minutos depois levanto preparar o almoço, qual feijão com farofa, mais comumente.

Meus assunto prediletos são, MÍSTICA, ARTE, RELIGIÃO, COMPORTAMENTO SOCIAL, SOCIOLOGIA DO CRIME E DA MULHER, SEXOLOGIA NO MUNDO, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA MULHER, POLÍTICA E EXPRESSÕES DO PODER.

De vez em quando os espiões deixam o rabo de fora, e eu os escuto pela minha máquina, e para não se resfrirem, empurro prá dentro da portinha deles, e ofereço aos novatos na atividade, como abilhudos e bobinhos que são, sites pornôs á vontade, e sei que com eles tem uma mulher, pois escuto a voz dela, sabiamente, perguntado ou interceptador depois de lhe pedir papel: " MAIS O QUE ÍSSO?", como se ela não soubesse.

De segunda á quinta esta é a rotina, também nas tardes, noites da mesma e madrudagas, inclusine das sextas, quando ouço músicas, depois de fazer sessões privadas no terreiro, ouço músicas salvo nos sábados que recebo visitas para consultas na sala "metá meji."

Sendo domingo, apenas descanso, e não recebo visitas, e medito, e deste jeito, se tenho como ir ao mercado, vou caminhando devagar, pois não dá mais para correr.

Bem, para encerrar lembro que espionagem ´crime e dados colhidos, fora de um processo investigativo ou projeto de inteligência, não tem valor judicial embora carreie, por ser crime, sentença prevista no código de direito penal.

Encerrando, peço que não nos erros dos profissionais de SNI e RACKERS NOVATOS, pois as POLICIA CIVIL E FEDERAL, ESTÃO ATENTAS,

Sandive Santana /RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 02/06/2017
Código do texto: T6016413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.