Quero que vá tudo pro INFERNO

Imaginem, hermanos e hermanos, o que é passar uma noite inteira tossindo e com asma, sem dormir um minuto. E sem poder nem pelo menos ler, ouvir música ou assitir tevê ou vídeo. Quansdo muda o clima eu fico assim, fui mwlhorr depois das sete horas, mas continuo insone. Mas estou acostumado, só fico cansado e puto da vida, com os nervos à flor da pele. Já tomei um chá de cidreira e comi um mamão, sao os remédios que uso para me acalmar.

Vamos à maltraçada desta manhãfria e nublada, chovendo de vez em quando, imprópria para asmáticos. Mas que fazer? Olha. está difícil aturar tanta irracionalidade, desfaçatez, cinismo e jogo de crtas marcadas. Vamos ser francos: ninguém parece interessado em resolver os problemas do país, patido nenhum, judiciário nnhum, empresariado nenhum, religião nenhuma, sociedade nenhuma e, vou ser mais duro, povo nenhum. Há apenas disputas, apetites, vaidades, desssjos, ânsia por aparecer, vontade consumir e o escambau de insensatez.

Pessoalmente estou perdendo a fé em qualquer possibilidade de entendimentoque possa redundar pelo menos em eleições diretas e constituinte exclusiva para fazer a reforma mais necessária: a política. em ela tudo o mais é remendo, gambiarra, convera mole, é mesmo que cagar e nao limpar o fiofó. Pardón, estou nervoso. Nenua lidernça parece interessada em Sua Excelência, o povo, que se dane pensam os figurões.

Do jeito que está, me da uma revolta danada quando os casacudos que ganham salários de marajás vão decidir alguma coisa e, aí, na Hora H adiam, pedem vistas. Vivem arengando. Ora, se a justiça é assim, avaliem o resto. Não excluo absolutamente ninguém. Acho que camaainhamos para uma espécie de caos, a lei do murici: cada um por si e Deus por todos. Vai acabar a autoridade, as regras, as leis, vai virar anarquia. Não dá para assimilar esse carnaval triste, esse festival da besteira e da irresponsabilidade. E tudo dourado por uma mídia corrupta.

Vou ficar por aqui curtindo minha revolta e pedindo a Deus que a asma não volte. Quanto à política, os políticos e a sociedade estou me lixando, no momento, vou repetir o título da música do Rei: "Quero que tudo vá pro inferno". Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/06/2017
Código do texto: T6016305
Classificação de conteúdo: seguro