Eu e o Teatro
 
 “(O Teatro) é a maior expressão das alegorias da vida e porta voz da liberdade”
 
Dartagnan Ferraz

Tudo é passagem...
E por aqui estou passando. A vida é aprendizagem e mais uma vez estou me dando oportunidade de aprender sobre mim e sobre o outro. Aprender quem eu sou e como o outro é.
Aprender sobre a pessoa quem já fui, quem sou, quem poderei ainda ser e de tantos outros EUs  - personagens que se escondem dentro de mim e querem falar e se manifestar.
 
Tudo é passagem...
E por aqui estamos passando. Quem é o outro? Pessoas que vemos e personagens que se revelam trazendo a público aquilo que até então é mistério e segredo íntimo.
Fazer teatro é, para mim, contribuir para a construção cultural do ser humano: revelação de Pessoa e Personagem.

Tudo é passagem...
Aqui estamos nós  neste curso de teatro aprendendo e compartilhando vivências no palco da vida.
É isto que espero...
...nas cenas finais desta peça no Teatro da Vida e Morte.
Eu,
no curso  da companhia
de teatro do Rotunda
 
Leonardo Lisbôa
Barbacena, 02/06/2017  
 
ESCREVA PARA O AUTOR:     
conversandocomoautor@gmail.com
 
Leonardo Lisbôa
Enviado por Leonardo Lisbôa em 02/06/2017
Reeditado em 02/06/2017
Código do texto: T6016208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.