CHEGA! VELA CUSTA CARO.

Dizem que:

Para trabalhar, uma pessoa deve desenvolver talentos , e atuar segundo o que lhe dá prazer fazer, ainda que seja cantar, dançar não mais, mas tocar algum instrumento, ajuda.

Deve ter, não mais, o ensino fundamental, mas sim, mesmo sem saber ler ou calcular devidamente, um tal de ensino médio, que em verdade, é mínimo, e se tiver nível superior, aí sim, é melhor, pois atendem a média e sabem, falar com cliente.

Tudo o quanto fazemos, ou viermos á fazer, deve ter um viés econômino, ou seja, deve suscitar desejabilidade, preço acessível, e ter comprantes, senão não vale. Porém, tem muita gente fazendo a mesma coisa em tudo o que é lugar e comida nem na praça está podendo vender, disse o baleiro, reafirmando o pipqueiro e a moça da cocada.

Com tanta falta de dinheiro, fazer filho ou filha tem sido uma medida provisória eficaz, mas só para mulheres, que desde já saibam que a chapa vai esquecer, pois mão de obra de pedreiros, eletricistas e encanadores, vai ficar mais cara e nada mais baratas as creches domésticas, e enquanto a prefeitura não as conversões de uso dos imóveis, pois sem empregos, a praça lotou e para bocas alimentarem, moto táxi e uber chegaram, mas tem que ter moto, carro e tudo pago. Tem dinheiro? Se não tens pense duas vezes, antes de acender uma, pois, considerados os custos operacionais, de ir e vir da loja, depreciação de calçados e roupas, e o fósforo, que tem que acender de primeiro, ACENDER UMA VELA CUSTA APROXIMADAMENTE R$ 1,20. Assim sendo não é melhor elevar a fé mas pelo poder da mente

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 02/06/2017
Código do texto: T6016205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.