UMA BREVE REFLEXÃO.

Acabei de publicar a pouco um pequeno poema,o qual dei o nome plim plim, é claro que me referia ao meio de comunicação que na minha modesta opinião massifica a população brasileira.

Neste poeminha não me referi a este nefasto mundo da politica brasileira, até porque não quero perder meus últimos fios de cabelos com essa matéria podre.

No entanto recebe comentários que beira o limiar da deselegância, porque hoje, ao expressar sua opinião sobre qualquer fato, as pessoas viram a chave do entendimento para as bandas da politica, como se politica e políticos colocasse o pão na nossa mesa, como se fosse as ultimas gotas de conhecimento que pairam sobre nossas

consciências. Lembrei de um ensinamento que minha vô me deu, "o espelho reflete o que somos' . O que sai pelo bico da garrafa, é exatamente o que ela contém em seu interior.

Uma das palavras descrita no comentário , é a expressão criada em redes sociais, a palavra prontinha," não tenho bandido de estimação",

ora, que mal gosto ter bandido de estimação. São tentas coisas belas para estimarmos.

Li o comentário e o interpretei com o foco voltado a reflexão, aprendi que aprendemos mais em situações adversas, os manjares nos impedem sentir o paladar, já a comida amarga nos deixa mais apurados.

assim como as estradas vastas nos fazem andar sem sentirmos, já as pedregosas nos fazem aprender a caminhar. A vida é como uma grande floresta, onde encontramos espinhos e flores .

Não me impaciento com o adverso, mas de uma coisa não abro mão o meu ponto de vista, não posso deixar de expressar, sou um poeta, escrevo o que sinto, se leio algo que contradiz minhas convicções,

dou por lido, mas não abro mão de respeitar aqueles que percebem as coisas por outro angulo.

Divino Ângelo Rola
Enviado por Divino Ângelo Rola em 01/06/2017
Reeditado em 23/07/2017
Código do texto: T6015879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.