Masterchef Brasil, e coisa e tal...
        Já estou escrevendo de capacete, pois sei que virão algumas bombas, mas que posso fazer ?
        A minha critica é contra a massificação que vemos na TV, pessoas engrossando com as outras porque o bife ficou um pouco apimentado, ou porque a torta parece um vômito de bêbado,  ou perguntando aos berros ; em que espelunca aprendeu a cozinhar ?! 
        Ás vezes paro para  ver, e apesar de ser péssimo na cozinha, gosto dessa alquimia que é " saber cozinhar", misturar ingredientes na dose certa e ..."pluft"; sai um prato maravilhoso, que enche os olhos ,e a boca de água, mas detesto quando brigam com os concorrentes, imputando-lhes cronômetros e ofendendo as diversas tentativas de acerto.  Há dias um rapaz até se cortou feio na mão, e até mudei o canal.
        Quando dançamos sozinho na sala, porque estamos felizes e sentimos a música, até o cachorrinho fica alegre, e pula ao nosso lado querendo também brincar, e não contamos os passos, e nesse descompasso de alegria nos embebedamos de descontração, e o mundo se ajoelha aos nossos pés, somos poderosos, nada devemos a ninguém. Não pegam a calculadora, não contam métodos, e ninguém te diz; " Tem que ser assim, e tem que ser assado, porque a regra # 3 do código...rege que a lua no minguante está...Ora, que vão à merda com tudo isso !
          A felicidade não dita regras, não se corrige, é políticamente errada, porque o errado em certas horas é o gostoso , e o certo é o resto do mundo ! Pois então que fiquem com ele. Vocês me entendem !
          Quantas vezes no trabalho já ouvimos de algum "colega" ; Você precisa ser mais político ...Você é bom funcionário, mas precisa entender certas coisas...Entenda que por aqui as coisas são assim...-  Vão se catar bando de inúteis, escravos voluntários, que são os piores, e no final de tudo isso, vocês foram apenas merdas, enquanto eu ...eu fui o de sempre,  feliz  com a minha forma "torpe" de ser e sentir . 
          Sabem por que ? Porque adorei dançar rock com o cachorro na sala, no último volume , e isso nem sai no jornal de segunda.
           
        

      
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 01/06/2017
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T6015572
Classificação de conteúdo: seguro