A IMPRENSA QUE QUEREMOS...
E, neste dia. 01-06, se comemora o dia da imprensa, escrita, falada e televisiva, esse jeito salutar de se anunciar noticias de fatos acontecendo em nosso redor de atividades, sendo eles, de mau e de bom agouro...
E se pede encarecidamente de que os departamentos noticiosos da imprensa, no seu geral, que eles venham a serem coesos, corretos e justos no tocante de bem informar as pessoas sem que se forjem assuntos e que nem se forcem tais, de maneira de se querer desviar o foco verdadeiro do ato do fato ocorrido...
Sabe-se de que, muitos jornais, radios e tvs, eles operam numa tal faixa estrita a eles proprios, na correria de se conseguir vantagens em furos de reportagens, os mesmos negociam o transparecer das coisas de forma duvidosa, a esses tais se denomina de que pertencem ao patamar determinado de IMPRENSA MARRON, isso mesmo, se faz conluios e conchavos em acertos, sempre visando se obter vantagem sobre o que se veicula, e ai se descreve, os favorecidos, os politicos e os donos de empresas com atitudes suspeitas, e se fazem acordos judiciais tambem, em prol desse tipo de imprensa praticado...
E existe, claro, a IMPRENSA BRANCA, essa sim, procura divulgar a noticia exata direto da fonte de origem, com todo esmero de bem informar sem que se venha se ter questionamentos de conduta no parecer de se querer obter vantagens em cima do seu produto veiculado, ou seja, que a verdade dos fatos sempre impere mesmo doendo em quem doer, e se zela sempre pelo bom senso sem que ninguem se sinta lesado por tal feito noticioso, enfim...
E se quer sempre atuando em nosso meio uma imprensa transparente, sem meios termos de pesos e de medidas, que se divulgue sempre a verdade dos fatos em atos que ocorram na vida de cada qual, expectadores das noticias...
E SE ESPERA DE QUE A IMPRENSA
SEMPRE AJA CORRETAMENTE
DE ACORDO AOS FATOS DOS ATOS...
01-06, DIA DA IMPRENSA