Grande Chefe

A PF flagrou num grampo, segundo toda a imprensa, um papo entre o senador Perrela (aquele dono do helicóptero apanhado com 445 quilos de cocaína) e o quase ex-senador Aécio Neves. Segundo a transcrição do papo o quase ex-senador que está com os diaa contados para ser encanado, davava aauma bronca no liderado porque esse havia dado uma entrevista que nao lhe agradou: - Você jogoutodo mundo na lama, disse o quase ex-senador. E emendou: - Numa hora dessas tem que ter solidariedade... Então Perrela explica e jusifica a farrapada: - Eu dei uma entrevista nesse sentido. Eu posso ter sido infeliz (na entrevisata) mas é que sou muito agredido até hoje por causa do negócio do helicóptero, sabe, Aécio? Eu não faço nada de errado, EU SOU TRAFICO DROGAS. E finalizou o papo chamando o quase ex-senador Aécio de GRANDE CHEFE.

Nao vou fazer nenhum juízo de valor, nnhuma ilação, nenhuma acusação, isso vai ficar ao cargo das autoridades. Mas auma pergunta não pode calar: se esse papo fosse entre o Lula e outro petista, que aconteceria? Ora, se estão levando em consideração até um e-mailem que se fala que uma jaguatirica estaria comendo os marrecos, avaliem um papo tipo os de Rubinho da novela? Seria um auê danado.

Mas auma coisa fica provada, quase ex-senador é mesmo o Grande Chefe. Chefe de quê? So vai rindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/05/2017
Código do texto: T6014451
Classificação de conteúdo: seguro