Solucionática para a Transparência

Estou chegando do hospital, fui tomar a vacina dos idosos contra a gripe, mas arrastei a mala, uma medica minha conhecida me viu assoando o nariz com lenço de papel e proibiu que eu tomasse a danada da vacina, dsse que p prazo foi programado e pra semana eu me vacino. Que fazer? Mas fiquei chateado porque pode faltar a vacina. Em Pernambuco tudo é possível.

Bom, assim que cheguei tomei conhecimento que o deputado Oscar Serraglio não aceitou acompensação pelo chute na bunda que levou quando o demitiram do ministéro da justiça, disse que vai voltar para a câmara, assim duas bombas foram armadas contra o desgoverno Temer. A primeira o fato de que o tal Loures, aquele que na gravação de Joesley Temer indica para resolver os problemas da JBS e que foi flagrado recebendo uma mala com 500 mil reais e devolveu faltando 35 que depsois repôs mediante depósito, era suplente de Serragio e estava no exercício do mandato e, portanto, com fora privilegiado, vai perder essa boquinha e talvez ser preso e, ai, já viu, vai cantar como passarinho com vontade de comer alpiste. Solucionática: coptar para o ministério outro deputado do PMDB do Parana. Segunda, achar quem queira o ministéro da transparência, onde o titular apenas enfia bufa num cordão. Solucionática: chamar Maluf, ninguem melhor do que ele para dar aulas de ética, e nao está em gravação e nem na Lava Jato, poderádar aulas sobre contas no exteriore otras cositas mas. Ou chamar o Roberto Jefferson, ele poderia dar uma maozinha ao nucleo duro e podre do governo. Haveria ainda a possibiliddede se prestigiar os atores coxinhas, convidando para a Transparência o ator Frota, quem sabe ele ajudaria ainda mais Mendoncinha com mais algumas pautas educativas agora como miniatro da transparência. Haveria ainda a possibilidade de convocar um grande nome da MPB capaz de lotar uma kombi com seus shows, o popular roqueiro caduco Lobão.

Tá na hora de Temer cair, tá naquela de cnertor curto, se cobre cabeça descobre os pés e vice-versa. Tá no matocercado de vira-latas. O drácula do dedão vai cair. Vai ser substituído por alguem ainda mais golpista e traira que ele. Na indireta botam um pior. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/05/2017
Código do texto: T6013676
Classificação de conteúdo: seguro