RESPONSABILIDADE 

Eu não quero ser manipulado... Escolhi como viver a vida apostando não nos outros, mas talvez olhando as coisas boas deles como exemplo e se não forem boas que fiquem para eles. Mas aprendi que a vida é dirigida por mim e devo pensar onde estão os erros que acontece e onde estão os pontos bons e espero que neles sejam a maioria, se não for eu devo buscar para manter essa maioria, senão eu serei um fracassado na vida, mas nunca devo transferir esse fracasso para outrem e nem o sucesso... Sempre a responsabilidade é minha e o que os outros falam eu devo filtrar, porque o nosso mundo esta cheio de fanatismo e não quero ser manipulado, tem diferenças e a minha é ser responsável comigo mesmo - ouvir as minhas palavras, analisando as palavras dos outros... Saber conhecer o que é o certo para mim, mesmo sabendo que muitas vezes pode não ser o certo para os outros, mas tem algumas coisas que realmente não são certas para todos.
Não quero competir, mas quero vencer a mim mesmo, e gostar de mim como forma de gostar dos meus semelhantes e ser útil para eles... E claro também útil para mim.

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 30/05/2017
Reeditado em 14/03/2022
Código do texto: T6013484
Classificação de conteúdo: seguro