ANIMAIS VÍTIMAS DOS HUMANOS

               Os humanos, os que se dizem inteligente e evidentemente existem alguns inteligentes e que usam da inteligência para salvar uma parte dos animais que os  humanos que usam da inteligência para o mal  e querem sobreviver sem se importar que a vida dos animas e nem da sua espécie  tenham o direito mais básico da vida.
            O Centro brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE), Liderado pelo pesquisador Alex Bager, constatou que nas estradas brasileiras são mortos  475  milhões de animais onde estão incluídos 90%  os vertebrados como sapos, rãs, cobras e passarinhos, mas eles são vidas que deveriam enfeitar usufruir da liberdade como os demais, mas são extintos antes do tempo e junto vamos perdendo as onças, os tamanduás, guaraxaim, cavalos, cachorros, porcos e tantos outros animais de porte, a maioria mortos e muitos feridos
            Ai temos a falta de consciência, excessos de velocidades, bebidas e a falta de atenção e  compreensão de que á vida animal é importante para elas e para o mundo, que elas sentem dor... a falta de uma tecnologia como construir tuneis e passarelas de acesso entre os lados das rodovias para que os animais possam passar de um lado ao outro com segurança... projetos existem, mas na prática poucas foram utilizadas, mas os defensores dos animais estão cobrando, são aqueles humanos que querem um mundo mais equilibrado e justo que eu e todos os humanos do bem também querem... e  claro seria o desejo dos próprios animais, que ficam sem saber porque eles são predados pelos seres humanos maus que deveriam ser pela sua inteligência, bons exemplos, assim como são os humanos que possuem um coração para o bem.  Pense nisso.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 30/05/2017
Reeditado em 03/03/2021
Código do texto: T6013438
Classificação de conteúdo: seguro