Sinto que vamos nos encontrar em Breve

Minha mãe, sacou que eu quero te ver. - Mas ela disse, que não seria bom a gente se ver outra vez, pois eu, poderia ficar feliz demais e, falar de você o dia inteiro.

Refleti um pouco. - Não seria bom por esse motivo, pois, ficar feliz não é algo ruim. - Seria ruim, porque, eu me acabei desde a última vez que a gente se viu. - Minha situação já não estava boa, desde aquela época, na verdade.

Uma semana depois que a gente se viu, eu tive uma overdose de remédios e, fiquei com o efeito daquela droga até segunda-feira. - A overdose foi num domingo e por coincidência, estava passando o jogo do Corinthians na Globo. - Se eu não me engano, era Corinthians X Atlético Paranaense.

E na segunda, confundi a menina que vendeu o óculos, com você. - Só porque, ela foi legal comigo, falou meu nome e tinha uma voz parecida com a sua.

Isso já fazem quatro anos. - E só fui me acabando ainda mais. - Quase tive outra overdose e, por causa de uma conversão religiosa, fiquei com medo de tomar banho. - Pois, como todo mundo sabe, você tem de lavar o cabelo, quando se toma banho. - Então, desde aquele dia, fiquei com medo disso!

Hoje, apenas, tenho muita ansiedade e muita preguiça de fazer essas coisas. - Nem ligo pra religião mais. Só quando me lembro disso, me dá uma dor de cabeça que depois passa.

E agora, voltei com os antidepressivos. - Eles dopam. Faz você ficar parecido com um zumbi que fumou maconha de tanto que os olhos ficam vermelhos. - Não te faria bem, me ver nesse estado.

E não me faria bem, o fato de ver seus filhos. - Embora, já tenha me acostumado com sua primeira filha, ainda não me acostumei com o segundo. - Então, seria uma coisa angustiante ver seu filho.

Pois, ainda te amo e meu coração ainda bate forte toda vez que você é o assunto da mesa do bar.

E por mais que te ver, não me faria bem...

Sinto que vamos nos encontrar em breve, pois, sou como um exilado da Ditadura. - Demoro de 4 à 13 anos para ver uma pessoa que amo.

Enquanto, a outra pensa que eu morri.

Victor Gonçalves
Enviado por Victor Gonçalves em 30/05/2017
Código do texto: T6013230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.