UM NOVO GOLPE É PREPARADO. PSDB NO PODER SEM ELEIÇÕES DIRETAS! QUE NOJO!!!

Pois é,minha gente. O PSDB tirou a máscara.Já está pronto o novo Golpe.Tira-se o Fajuto com um Salvo-Conduto e coloca-se no Poder o PSDB dos Hipócritas e Cínicos. Alberto Goldman,dirigente do PSDB,declarou alto e bom som:*DIRETAS JÁ NÃO EXISTE!* É este o Partido blindado pela Mídia e Justiça. Com tantos Corruptos,não há um único Psdbista preso. Aécio e Serra meteram a mão na grana e o Supremo não autoriza suas prisões. O Dondoca esbanja dinheiro a rodo,presenteando namorada com um apê de mais de 1 Milhão,assim como seu filho com a jornalista da Globo exilada na Espanha:um apê de +- 1 Milhão em Barcelona. Fora as traquinagens de seu filho Paulo Henrique. E há o governador Richa do Paraná,o governador Alckmin de SP,e o senador da Paraíba Cunha Lima e seu dinheiro voador. Não há uma só Investigação correndo contra este bando denunciados pelos Delatores e Polícia Federal nos casos de Paraná e Paraíba. E,em todos os casos,há a conivência da Globo. Uma verdadeira Suruba Nacional!!! É simplesmente Repugnante. Dá asco. Os casos de Corrupção nos Trens e Metrô e Rodo Anel em SP estão ESCONDIDOS pelo Ministério Público e pela Imprensa sem vergonha. O PSDB manipula a Imprensa a seu bel prazer.Com grana,é claro. O Caso do Aécio é o mais grave e,no entanto,o juiz Fachin do Supremo não permite sua prisão.Serra recebeu volumes grandes de dinheiro vivo e não é investigado,muito menos denunciado. E agora vem esse Novo Golpe preparado pela Globo,PSDB e camarilha do Pmdb. Vão livrar o Fajuto Temer da cadeia,assim como seu bando de ladrões. Cunha,com certeza,será solto por algum Habeas Corpus do Supremo. A Globo,o PSDB e o Supremo tem Horror às Eleições Diretas e muito mais Horror por Lula.Um simples Torneiro Mecânico não pode ser,novamente,Presidente do Brasil. Com o PSDB no Poder,o Brasil será total,mente entregue aos EUA. É o Sonho do FHC e do Serra,assim como do juiz Moro e procurador Dallagnol. São os VIRA LATAS ENTREGUISTAS do Nelson Rodrigues. E o Trabalho de Lavagem Cerebral nos Brasileiros será mais forte a partir de Junho/17. É só observar o que diz a Safada Imprensa comandada pela Globo. São os Mortalistas Sem Moral. E por falar em Moralismo,o procurador chefe da Lava Jato-Dallagnol- comprou 2 apês do Minha Casa Minha Vida para especulação,pois,é claro,não irá morar em apês de Pobre. E a Safada Imprensa se cala. Como gostaria de ver preso este gângster chamado Aécio. Iria formar dupla com a irmã. Aecim e Déa-uma Sarna por dinheiro,segundo Wesley Batista da JBS. É simplesmente Repugnante essa gente do PSDB. Só que a Máscara caiu. Ia me esquecendo.A Lava Jato será fechada para preservar os Corruptos do PSDB e PMDB. Só os Petistas ficarão presos. Com o Lula junto. Globo,PSDB,Procurador Geral,Supremo,Departamento de Estado norte americano,todos tem Medo do Lula. E essa gente Detesta Voto Popular.Detesta Democracia.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/05/2017
Reeditado em 30/05/2017
Código do texto: T6013213
Classificação de conteúdo: seguro