AMOR E VIRTUDES D´ALMAS LINDAS

Muitos pensamentos circulam por impactantes frases na internet meio no qual, boa parte delas iludem, ao aludirem sobre amor, fé e esperança, numa tentativa, inconsciente, de mudar-lhes o sentido,afinal, AMOR não depende de um querer possuí-lo ,tão pouco é eterno numa mesma pessoa, que aliás, pode vir a trair juras de fidelidades, apenas para aliviar o sufocamento que tentar mante-lo tráz ao psiquismo frágil.

FÉ, por sua vez, é reflexo da impossibilidade checarmos verdades, daí termos que crer no que nos faz bem, ainda que seja uma pessoa, filosofia, ciencia ou religião, obrigatoriamente.

ESPERANÇA, é uma imposição feita as pessoas vivas para não suicidarem, afinal, seria menos um, ou uma, á pagar impostos e a sofrer, fato que impactaria ecomicamente, se propagado em moda.

Por fim, GRATIDÃO é como brisa morna, é eterna por ressurge sem avisos e outro momento, pessoa e lugar e nem sempre notada.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 30/05/2017
Código do texto: T6013211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.