F a l s i d a d e

Não dá para relevar a falsidade. Nem relevar e muito menos perdoar. É impossível. A falsidade não uma falha banal, um erro qualquer, uma mera farrapada moral. A falsidade é irmã gêmea da traição.

Eu sei que há pessoas que se dão bem com indivíduos falsos (conheço vários que dãotrela a esses canalhas), alguns chegam a perdoar a falsidade de traíras. Estão cometendo um erro fatal, total, letal. Sabem por quê? Porque a falsidade é um mal incurável. Não existe ex-traidor, ex-falso, ex-traíra. Uma vez traidor sempre traidor.

Tudo bem que os santos perdoem. Mas como não sou santo e sei que santos só existem no céu, não perdôo nenhum tipo de traição ou falsidade. Jamais. Tem mais, não quero papo com gente falsa, corto qualquer aproximação, faço questãode demonstrar minha aversão a quem exercita a canalhice da falsidade.

O falso é um escorpião. A natureza dee é picar com seu veneno quem lhe abre a porta, lhe dá atenção, lhe presta um benefício. Deu trela, atenção e confiança ao falso sofre a picada do canalha mais cedo do que se pensa. Não conheço um falso que se arrependeu e virou gente. Pelo contrário, sei de muitos que reincidiram no atocanalha da traição.

A falsidade é um câncro maligno que, infelizmente, está incrustrado na nossa sociedade. Eu digo sem temer contestção: a falsidade é uma das marcas registradas da atual sociedade. Uma sociedade promiscua, indecente e falsa.

Odeio a falsidade, odeio os falsos, odeio os traidores. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/05/2017
Código do texto: T6013097
Classificação de conteúdo: seguro