FAÇA SEMPRE O QUE QUISER...

COMENTÁRIOS:

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/05/faca-sempre-o-que-quiser.htm

(Índio do Brasil D,Urso Jacob, in memoriam do meu amigo)

Liberte-se. Faça só o que quiser, com responsabilidade e só quando quiser e seja feliz do seu modo, a sua maneira, do seu jeito. O importante é viver! Não mude para viver e em função dos outros. Isso será horrível! Você se anular. Viva sempre em função de você, só de você porque se você estiver feliz, outras pessoas a sua volta, se sentirão felizes também.

Não deixe nada para amanhã. Viva seu hoje, seu agora, seu ja. Não se sabe se existira um amanhã para vive-lo....

Viva só o que quer, como quiser... Fala só o gosta e se sente bem fazendo. Não mude seu modo de ser, de pensar, de querer para agradar alguém.

Amanhã, nada será como antes,,.como já cantou Milton Nascimento. O importante é viver o seu hoje hoje porque ainda está vivo. O amanhã? Oh! O amanhã...poderá existir ou não!

Viva um dia de cada vez. Apenas viva seu dia intensamente. Não faça planos a longo prazo nem para o amanhã. Pode não haver um amanhã para fazer o que você disse que faria! O importante na vida será viver o hoje, o agora, o já...

Amanhã, nada será como hoje no seu viver....o importante será viver seu hoje, um dia por vez, porque você sabe que ele existe...um amanhã para viver!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 29/05/2017
Código do texto: T6012738
Classificação de conteúdo: seguro