O NHOQUE DA DISCÓRDIA ANA MARIA BRAGA E THAIS ARAUJO

Ligo o pc e não outra, só se fala nisso, a atriz recusara o nhoque de abóbora feito pela loira com o bicho de espuma mais querido do Brasil.

Pois bem, vou ser o mais direto possível, ninguém é obrigado a comer algo que não gosta.

Concordo também com alguns meio de comunicações que diz ela deveria ter provado pelo menos, mais sou mais daqueles que cada um tem sim de desenvolver sua autenticidade.

Eu por exemplo sou um amante de ovos, porém só posso consumi-los em doces, bolos nunca frito ou empanados.

Passei mal há uns meses atrás fiz o teste e descobri que se tratava deste gênero alimentício.

Mais seguindo, ela foi sim autêntica e verdadeira, acho que ela tem de alimentar-se com que ela gosta e tem costume de comer.

A apresentadora por sua vez poderia ter saído desta sendo persuasiva e feito uma outra opção que sua convidada apreciasse.

Mais o que me deixa a pensar, quando convidamos alguém para nossa casa e nisso esta incluso uma refeição, é dever nosso sabermos do que a pessoa gosta ou não.

Portanto, sim, sou total a favor de Thaís Araújo apesar de não gostar de seu programa na emissora carioca.

17/05/2017 CRÔNICA DE PAULO FOG ABERTO A TODAS AS IDADES. OBRIGADO POR APRECIAREM.

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 23/05/2017
Código do texto: T6006888
Classificação de conteúdo: seguro