Para refletir! Utopia de mundo perfeito.

Quantos reclamam dos problemas existentes neste mundo, sabe-se que nele podemos encontrar o bem e mal, dependendo da escolha e dosagem o produto terá um formato fiel. Porém tem aqueles sonham com um futuro perfeito nesse mundo. Pense! Mundo assim será que existe? Não correria tornar algo extremamente entediante? Um mundo tão utópico valeria a pena? No universo quase tudo existe em pares opostos. Vejam! Se temos cargas positivas logo vem a negativas, dois polos nos ímãs, o bem eu mal assim vai....

Uma das coisas boas da vida é que podemos modificar algo que não esteja bom e condicionar para um estágio melhor. Assim evitamos a tal monotonia! Ah! Que tédio seria se todos vivessem sorrindo. Se nesse mundo tudo estivesse pronto, sem razão para mudar. Como ficaria os conceitos de moral e ética que são as bases de filosofia? Você queria morar em um lugar aonde nada por fazer, tudo esteja pronto? Mas sinto dizer um dia vamos deixar tudo aqui querendo ou não. Confio que o Criador vai nos alojar em uma nova morada aonde a monotonia não existirá. Até lá!!!

Jova
Enviado por Jova em 22/05/2017
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T6006284
Classificação de conteúdo: seguro