"CARTILHA PETISTA"

Lembram-se dos inimigos do governo militar de 64 que balizavam suas ações, seguindo a famosa CARTILHA Marxista-leninista? E lembram-se também da propalada expressão: “Inocentes úteis” que serviam aos propósitos das esquerdas revolucionárias de 64?

Pois é, passaram-se mais de cinquenta anos e quase nada evoluiu nos conceitos de democracia neste País!

Temos hoje como base de toda essa articulação esdrúxula que aprisiona o Estado brasileiro, nos moldes ideológicos de 64, uma nova e mais moderna CARTILHA, segundo atualização “GRAMCISTA”: - Conhecemo-la como “FORUM DE SÃO PAULO” !

Daí saem todas as iniciativas orquestradas pelo Partido do Governo, que conhecemos como PT, de cujos seguidores, tem as mesmas características debilóides dos idos de 64, conhecidos como “INOCENTES ÚTEIS”!

A CARTILHA PETISTA, mais moderna e sem a mão de ferro do governo militar, está livre e solta na orientação dos futuros APARELHOS que vão se formando e se agrupando nos porões do governo ditatorial petista-comunista-socialista, com seus cofres abarrotados para o financiamento do golpe final.

Nesse contexto, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. As velhas técnicas Marxistas de implantação do comunismo buscam no enfraquecimento das Instituições brasileiras a desmoralização social e o emburrecimento do povo, que dá mostras de uma letargia que impede a sua cultura política em detrimento de um grande curral eleitoral que o leva às eleições de cartas marcadas para a consolidação do poder.

Os conteúdos da CARTILHA DO FORUM DE SÃO PAULO são enriquecidos com as ingerências ideológicas dos esquerdopatas Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios, Argentinos, Chilenos, Cubanos e toda a cúpula do movimento psêudo- democrático do xenófobo MERCOSUL, que já travestido com o manto do FORUM, objetivam transformar toda a América Latina na nova CORTINA COMUNISTA abaixo do equador!

O Foro de São Paulo, composto por partidos e movimentos de esquerda da América Latina e Caribe, como o PT, desperta o medo e a desinformação.

Ele foi fundado em 1990, pelo PT do ex-presidente Lula e pelo Partido Comunista Cubano de Fidel Castro, entre outros. Ele se autodeclara como sendo de esquerda, anti-imperialista, socialista e democrático.

É um fórum de debates que discute as alternativas à visão neoliberal da economia e da política. Esses grupos e partidos de esquerda trocam experiências e conhecimento a respeito de como construir políticas sociais.

No final dos anos 80, com a queda da União Soviética, parecia que a esquerda estava destinada a acabar. Alguns até sugeriam que a visão neoliberal da sociedade – baseada na utopia de que o livre mercado seria capaz de promover crescimento econômico para todos – era o “fim da história”. O Foro surgiu justamente para oferecer um contraponto a essa visão.

O “Foro de São Paulo” é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime.

Jose Alfredo Evangelista - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 19/05/2017
Código do texto: T6003337
Classificação de conteúdo: seguro