Mulheres Sufocantes
Mulheres sufocantes são as mulheres que fazem de tudo para conquistar o homem e fazem de tudo para mantê-lo preso a ela.
Mulheres sufocantes estão sempre vazias por dentro e quando conhecem um novo homem elas colocam na própria cabeça que precisam agarrá-lo a todo custo, devido a esse pensamento ela faz de tudo para agradar o homem.
E no começo o cara pode até achar bom, ele vai se achar “o conquistador”, mas depois ele vai pensar direito e se perguntar o que fez para conquista-la. É um falso sentimento de realização que essas mulheres passam e quando o homem percebe isso ele corre.
Ela o chama de lindo, sorri o tempo todo só de lembrar dele, chama ele de charmoso, distribui carinhos, faz de tudo pelo homem, achando que vai conquista-lo e isso tudo acaba por sufocar o homem. E pode acabar por fazer perdê-lo.
As sufocantes também são extremamente ciumentas, não podem ver o homem conversando com outra mulher, que ela logo já imagina coisas.
Tudo isso sufoca, deixa a relação receiosa e desgosta, é onde se torna nostálgico e sem cor, também.
Esse tipo de mulher sabe tanto que essas atitudes afastam o homem, que chegam ao ponto de tentar prender o homem ligando para ele o dia todo, fazendo milhares de perguntas como; “Onde você esteve?” “Com quem você andou?” “Por que não atendeu minha ligação?”
Todo mundo já tentou prender o parceiro ou já fez coisas demais para conquistar alguém, é normal agirmos assim quando não temos conhecimento ou experiência, por esse motivo não precisa se sentir mal caso seja ou já tenha sido uma sufocante.
Apenas entenda que agora está obtendo conhecimento para tomar as atitudes corretas da próxima vez.
Carinho em excesso também faz com que a mulher perca um homem, tudo em excesso stressa é prejudicial, des-estimula. Nos faz perder o interesse.