BANDEIRA BRANCA 

 
A bandeira branca tem o significado de  paz e contra as discordâncias de ideologias próprias dos serem humanos que já nasceram e vivem em função de discórdias seja com o parceiro com a sua comunidade, com seu condomínio, fatos do homem e que não pertence aos animais... É evidente que tem os que vivem em paz com o mundo, mas as vezes brigam um pouco, pois são humanos...  Eu já tive as minhas desavenças quando mais jovem, mas depois que a idade me mostrou que viver em paz seria a melhor coisa... E por ser a melhor coisa é que eu levantei a minha bandeira branca a qual eu defendo.
Tem muita gente que já defende a bandeira branca, porque querem paz, mas  na situação política cada um defende a sua bandeira que não é a deles e as vezes até trocam, defendem a sua ideologia mas esquecem que os outros também têm as suas ideologias...e qual será a certa? Não sei! Mas acho que o ser humano sem lutar pelos que PENSAM serem os seus direitos e que não são os outros que os tem! Parece que brigar esta no DNA humano.
Eu vivo nos finais de semana, há quinze anos numa comunidade, onde todos deveriam pesar no bem comum. No inicio eu pertenci ao Conselho Deliberativo levei as  minhas ideias, mas os outros tinha também outras ideias e o fato de que todos queriam colocar suas ideias em prática...não deu outra a não ser brigas infundadas e a minha permanência durou apenas um semestre... Foi num dia que levantei a bandeira branca e sai duma discussão que não me pertencia.  Todos os que defenderam a sua bandeira que não era a branca, não conseguiram manter amizade com todos da comunidade e alguns saíram dela por que as suas ideologias entraram em confronto... Leia-se brigas.
 Por isso eu não defendo bandeira de ninguém, porque penso que ao defendê-la estarei comprando brigas com as outras bandeiras, e com a bandeira branca estaria em paz com todos... E o outros que continuem com as suas brigas e suas bandeiras “CERTAS” e se acharem que valeu a pena para si e para o mundo.. .Que bom.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 18/05/2017
Reeditado em 02/02/2021
Código do texto: T6002527
Classificação de conteúdo: seguro