RESPONSÁVEL POR NÓS... SOMOS NÓS 
 
Não devemos competir, mas querer vencer a nós mesmos e gostar da nossa pessoa como forma de gostar dos nossos semelhantes. E com certeza ser últil para nós e para o mundo.

Não querer ser manipulado... Escolher como viver a vida apostando não nos outros, mas talvez olhando as coisas boas deles como exemplo e se não forem boas que fiquem para eles. Mas aprender que a vida é dirigida pela pessoa que deve pensar onde estão os seus erros...  E onde estão os pontos bons e esperar que neles sejam a maioria. Ou seremos um fracassado na vida, mas nunca devemos transferir esse fracasso para outrem e nem o sucesso... Sempre a responsabilidade é nossa e o que os outros falam  devemos filtrar, porque o nosso mundo esta cheio de fanatismo e não queremosser ser manipulados.  Quando há diferenças ... A nossa é ser responsável ... Ouvir as nossas palavras e analisando as palavras dos outros... Saber conhecer o que é o certo para nós mesmo sabendo que muitas vezes pode não ser o certo para os outros... Mas tem algumas coisas que  são certas para todos, e outras não. 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 18/05/2017
Reeditado em 02/02/2021
Código do texto: T6002345
Classificação de conteúdo: seguro