Para uma boa convivência

Eu fiz questão de colocar na minha cabeça que em todos lugares você só vai ter uma aproximação amiga apenas com poucos. Em qualquer lugar do mundo parece que ninguém será completamente unido: seja por escolhas políticas, religião, opinião diferente, etc e etc. É como se fossemos movidos pelas diferenças e algumas vezes os cumprimentos são só por educação. A vida é assim, principalmente a vida adulta: onde cada um foca na sua própria vida e você obrigatoriamente acaba fazendo igual, pois não tem escolha e se fizer o contrário você irá parecer estranho. Supondo que em um determinado ambiente você viva em um grupo e é próxima dessas pessoas, mas não tem convivência com as pessoas dos outros grupos pelo fato que cada um já achou sua ''panelinha''. No fundo isso cria um clima limitado, e não tem nada haver com ter amizade com todos, mas uma boa convivência. Amizade é realmente complicado, nem todas as pessoas são compatíveis com sua personalidade ou acabam não tendo aquele perfil que você gosta de ter amizade (isso é algo pessoal), mas seria interessante conhecer um pouco mais as pessoas ao seu redor e fazer umas gentilezas de vez em quando. É chato você achar que precisa fazer certas coisas sozinho quando pode haver alguém que possa te ajudar as vezes. Algumas pessoas que vemos todos os dias são praticamente um mistério, mas podem se mostrar bem melhores quando reveladas.

Amanda Passos
Enviado por Amanda Passos em 17/05/2017
Código do texto: T6001939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.