UM MUNDO NOUTRO LUGAR
Abril/2015
 
Como seria um mundo noutro lugar.... Não sei, mas poderia imaginar, porque nós humanos somos os únicos seres que podem imaginar e pensar num mundo noutro lugar.... Bem outros lugares existem em outros planetas, mas já que lá não podemos ir, por enquanto ficamos só no imaginativo, mas nesse imaginativo eu gostaria que o outro mundo da minha imaginação, não precisasse de cercas elétricas para nos defender de nós mesmos... Não deveriam ser usadas armas, para matar nós mesmos... Não deveriam usar meios de transportes a não ser de forma bípede, assim não teríamos a cada ano mais de um milhão de mortes em acidentes no nosso mundo... Não deveria existir estudos, pois o nosso mundo são dirigidos por gente com formatura e ele continua em discordâncias e guerras, o fato de viver por viver seria bem melhor opção... Não deveria existir doenças que a maioria e ele o próprio causador...  deveria aprender a comer, e não precisariam, como a maioria, estar acima do seu peso ideal, não precisariam matar, estuprar, deveria existir uma harmonia mutua... não deveria acabar com flora e se isso continuar e ser humano se autodestruirá. – eu sei que existem os humanos que são humanos no verdadeiro sentido da palavra, mas porque não são todos assim? Se todos fossem assim eu não precisaria imaginar um mundo noutro lugar. 
 
Alguns humanos estão tentando conquistar outros planetas, mas não será um outro mundo melhor, pois eles, os humanos vão levar armas, e  sua mente humana juntos... Então vou continuar imaginando o mundo noutro lugar... Aqui na terra e ele chama-se mundo dos animais... Nele não tem todos os problemas que citei.
Neri Satter
 

 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 17/05/2017
Reeditado em 29/01/2021
Código do texto: T6001407
Classificação de conteúdo: seguro