PREVISÕES
Eu continuo sendo cético, acreditando em fatos e coerência, mesmo sabendo que existem no nosso mundo milhares de pessoas que se chamam videntes, e tem outros milhares, que acreditam.
Faço algumas previsões que realmente irão acontecer: No próximo ano morrerão no mundo mais de um milhão de pessoas em acidentes! Pode conferir... Um homem célebre vai morrer no mundo! Pode conferir. Mas deixando as brincadeiras de prevenir e que são verdades... Vamos a um fato: Segundo consta num livro escrito por Jayme Copstein... Uma revista norte americana chamada de National Enquirer, resolveu fazer uma pesquisa entre 1976 até 1979 onde constavam 360 previsões futuras, mas os “videntes” só acertaram 04, porque a vida lhe favoreceu.... Ou seja em 99 por cento das precisões não acertaram e um dos motivos que me fazem não acreditar, porque penso e leio.
 Eles, os videntes, só não conseguem saber qual será o próximo prêmio da loteria, bastaria isso e poderiam se tornar ricos. O mundo é assim fazendo com que a inteligência humana  tenha muitas falhas e o mundo cheio de picaretas, aproveitando disso. É um alerta aos que gostam de ser enganados.... E os que não gostam nem precisam.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 15/05/2017
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T5999656
Classificação de conteúdo: seguro