VEÍCULOS...QUE MATA

Quando o mundo iniciou a fabricação dos automóveis era notório que este invento poderia causar algum acidente com os que deveriam se transportar só de forma bípede. Apesar da baixa velocidade dos primeiro automóveis, as autoridades pediam que alguma pessoa seguisse na sua frente anunciando o passar daquela máquina, chamada de automóvel, pensando que a vida teria mais importância do que o invento.
Eu pude ter a proeza, pela idade alcançada, em participar do grande desenvolvimento dos automóveis, aviões, motos, e outras invenções de uso do motor. Vi que o próprio mundo se perdeu um pouco ou talvez muito através dos inventos das pessoas “inteligentes” e tiveram outra forma para preservar a vida, dos inventos, pois parece que acreditaram que os inventos como os automóveis seriam o progresso do mundo, mas não lembraram que isso custaria a vida dos muitos que andam de carro e também os que não andam.
Vendo através de outra invenção, a televisão, que mostrava o AIRBAG para proteção dos condutores e passageiros de automóveis e outras invenções para proteção da vida, concordando que a vida é importante, mas que também os inventos também o são, acreditando que temos que inventar modos de preservação, porque não podemos voltar atrás e deletar certas invenções, como é feito no computador – pensando com os meus pensamentos... A extinção da vida é considerada uma coisa normal através das máquinas, e os inventores, se esqueceram que elas foram feitas para os seres humanos e obviamente esqueceram a forma de que elas não deveriam causar acidentes... Alguma coisa não deu certo, e os seres, ciente das mortes precisam tomar providências para que as mortes sejam minimizadas o possível, mas não conseguiram baixar de hum milhão de mortes por ano no mundo, só em acidentes com veículos. Um mundo muito louco esse nosso... E por isso eu continuo pensando com os meus pensamentos.
2016
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 13/05/2017
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T5998028
Classificação de conteúdo: seguro