ESPERANÇAS

O mundo está sendo muito questionado em relação a esperanças, algumas perdidas e outras que ainda devemos ter – o mundo esta sendo aos poucos destruídos pelo crescimento desplanejado da população, pelas ganâncias, pelas disputas de poder, com os desastres ocasionado pelo enriquecimento a qualquer custo e que as vezes o mundo dá o seu aviso com enchentes, ventos, ciclones demonstrando estar irritado com nós humanos.
Mas nós com a comparação com os próprios humanos, e olhado para os outros... E querendo saber o que eles estão fazendo - Cada um tem a sua carga genética, o seu jeito de viver e de encarar a vida e os desafios - as pessoas esquecem de olhar para si próprio, e deixam de ver a própria felicidade ou a falta dela e nesse caso deveriam buscá-la através da esperança e do planejamento.
A pessoa deveria procurar a sua esperança de vida parando de olhar o mundo do lado negativo, apesar dele existir, mas a vida é muito curta para a nossa existência, se olharmos o tempo em milhares de anos do ser humano que viveu na terra – mas a esperança é de vivermos o melhor possível... A cada dia, já que o mundo... É assim, sofrido pela influência dos seres que apelidamos de “humanos” mas deveremos ter esperanças de gemer menos do que geme o mundo.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 13/05/2017
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T5997980
Classificação de conteúdo: seguro