Para Minha Mãe
Mais um Dia das Mães está chegando e o que posso oferecer a ti são estas palavras vindas do fundo do meu coração.
Como poderia esquecer que tu me ajudaste (e ainda ajuda) no desenrolar da minha vida ensinando-me a ter bons princípios e educando-me para enfrentar este vasto mundo cheio de surpresas.
Lembro-me de que tu sempre acreditaste que eu poderia vencer todas minhas dificuldades que não foram poucas e se tornar, com isso, uma pessoa capaz de realizar todos os meus objetivos de vida.
Outra das coisas que tu me ensinaste é nunca desistir de lutar pelo que acredita, mesmo que tenha que percorrer milhares de quilômetros para isso.
Muito do que sou hoje devo a ti e ainda continuo aprendendo a cada dia uma nova faceta da vida.
Afinal, por mais que eu seja já formado e diplomado, ainda sou pra você aquela criança que precisa aprender mais sobre tudo que a cerca.
Posso chamar aqui esse sentimento que tenho por ti de amor incondicional.
Amor esse vindo de uma pessoa que compartilhou comigo minhas vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, avanços e recuos.
A sua palavra, sem dúvida, é como uma lei pra mim e por vezes, precisa ser dura e forte, mas necessária pra que eu compreenda que nem sempre o sol brilha, há dias também que a tormenta cai e são nelas que se forjam pessoas de caráter e integridade.
E é por isso que ofereço a ti essas singelas palavras.
Mãe, eu te amo.
Feliz Dia das Mães a todas as mães deste planeta.