70-A IDADE DA SALVAÇÃO
Estava a mesa no começo da noite do dia 11/5/2017, com minha sogra, minha mulher, e meu filho Cassio, recém-saído do Exército Brasileiro, e na mesma condição de mais de 12 milhões de brasileiros que como ele estão a procurar emprego, inclusive eu!
Conversávamos sobre o fato do momento. O depoimento da “esperança” que virou pesadelo! Ao Juiz que se tornou a maior expectativa do povo consciente do Brasil, de que a justiça prospere, e coloque os corruptos, todos eles, na cadeia...
Foi neste momento que eu falei para o meu filho Cassio...
- Deixe eu te dizer uma coisa, até para que você não fique frustrado e descrente da nossa justiça no futuro...
- O que Pai?
- Lula não irá para a cadeia!
E ele, foi enfático...
- Eu sei disso...
Eu já imaginava que o pensamento dele navegava nesse universo.
- Certo filho, mas ele não será preso pelo que você pensa...
- Não?
- Não! Esteja certo meu filho que na hora que ele ver que está para ser preso, ele vai fazer a mesma coisa que o idealizador na sua origem de toda essa roubalheira petista de 2012 a 2014, o Walfrido Mares Guia fez...
- Quem é esse cara Pai, e o que ele fez?
- Acusado de peculato e lavagem de dinheiro no Mensalão Tucano propino duto que alimentava o projeto de reeleição do então governador mineiro Eduardo Azeredo com desvio de verbas de projetos esportivos, e posteriormente levado para o PT por ele e Marcos Valério, Walfrido(Ministro de Lula) ao ver seus companheiros José Dirceu(PT), Delúbio Soares(PT), José Genuíno(PT), Bispo Rodrigues(PL), Jacinto lamas(PL) ,Pedro henry(PP), Waldemar Costa Neto(PR), Rogério Tolentino(Advogado de MV), Romeu Queiroz(PTB), Pedro Corrêa(PP), Roberto Jefferson(PTB), João Paulo Cunha(PT), Simone Vasconcelos(Funcionaria de MV), Cristiano Paz(Sócio de MV), Ramon Hollerbach(Sócio de MV), Katia Rabello(Presidente do Banco Rural), José Roberto Salgado(Diretor do bnco Rural), Vinícius Samarane(Diretor do Banco Rural), Henrique Pizolatto(Diretor do Banco do Brasil), e o próprio Marcos Valério(Publicitário), irem um a um para a cadeia, evocou o peso da sua idade, e por essa razão foi beneficiado pela prescrição dos crimes ao fazer 70 anos.
- Nossa Pai!
- Pois é, é a mesma coisa que vai acontecer com esse safado do lula, no momento certo, ele vai se cagar de medo, e apelar para sua idade, e com isso escapar de ir para a cadeia, por enquanto ele está só fazendo cena, para ver se ainda tem alguma chance numa campanha eleitoral... O que para mim, é uma ilusão, pois se no seu auge político o Pombal eleitoral dele era de cerca de 35 milhões de votos, o que o fez se amigar com o PMDB, agora deve estar na casa dos vinte milhões, e para se eleger um presidente são necessários mais do que 55 milhões de votos. Não tem como um cadáver político ser eleito.
E tem alguma chance dele salvar a sua biografia pai?
- Só a morte, pode salvar um pouco do legal(Justiça) que ainda existe na história desse homem, a vida para ele será uma eterna desonra, pois sempre haverá um dedo a lhe apontar um dedo e gritar para ele...Lula ladrão!