O MUNDO PODERIA SER DIFERENTE?

Eu gostaria de fazer uma comparação... E queria usar o nome de outra pessoa - e tem muitas delas que poderia citar, mas vou usar uma pessoa comum... O João que sou eu. Para comparar que o mundo poderia ser melhor, mas infelizmente é uma comparação sem possibilidades... E o mundo vai continuar sem essa comparação....sinto muito.
Eu dirijo carro e moto desde 1965 e nunca me feri e nem matei ninguém como consequência e várias pessoas também agiram assim – fiquei informado através da internet que no mundo atualmente entram em óbitos aproximadamente um milhão e duzentas mil pessoas em acidentes, por ano... Isso mesmo, por ano e se as pessoas tivessem dirigidos como eu e como as que dirigem da minha forma, seriam poupados desde 1965 quando as mortes eram menores.... Até 2015... Alguns milhões de pessoas - da para ter uma ideia de como o mundo seria diferente em termos de mortes por acidentes através de uma invenção do homem... Veículos... E eles, os veículos são os grandes matadores de pessoas, ou as pessoas que se mata através deles... Pense Nisso. Tenho outras comparações, mas também só para comparar e para se lamentar... Seria impossível que os seres humanos fossem capazes de dirigirem como eu. Então lamentavelmente o mundo não poderia ser diferente.

Abril/2017
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 13/05/2017
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T5997829
Classificação de conteúdo: seguro