Pré Candidato
Hoje, venho aqui lançar minha pré-candidatura.
Ao que? Estou estudando, ainda não sei.
Trabalho desde 15 anos, nos dias de hoje não poderia fazer isso, pois a lei não permite.
Estudei, e ainda estudo para arrumar uma colocação melhor, ter um melhor salário, buscando manter minha família com o mínimo de conforto e sobrar algum tempo e dinheiro para algum lazer.
Juro que me esforço, dou minhas cabeçadas, mas vou em frente, corro atrás do que acredito ser certo.
Mas descobrir que faço de forma errada.
Alguns ministros do STF me mostraram o caminho, vivia em uma completa inversão de valores. Acreditava que meu esforço, através do trabalho desenvolvido, poderia me colocar em ascenção profissional.
Tolo! Estou fazendo tudo errado.
Por isso decidi ser político, e conto com seu voto.
Prometo tirar dos menos desfavorecidos, manter a saúde precária, educação deficitária, fazer obras sem fim e desviando dinheiro, é claro.
Minha proposta é fazer acordo com empreiteiras, embolsar milhões para este seu candidato e seu partido.
Quero viver no luxo, ter apartamentos, sítio, chácaras e fazendas, tudo financiado pelas verbas de propinas.
Pretendo criar estações de metrô, que não serão concluídas em meu mandato. Usuários de transporte público terão o direito de passagens altas, para financiar campanhas deste seu político.
Hidroelétricas, como a de Furnas, serão nada perante meu projeto no Rio Amazonas. Índios e moradores ribeirinhas serão despejados.
A solução para aposentadoria já está criada. A seguridade será paga a uma funerária, aberta em nome de algum amigo, para desvio de recursos também.
E aos trabalhadores? Irei exigir que toda empresa pague vale refeição e destine um espaço para criação de dormitórios, com roupas de cama sempre limpa, assim, todo trabalhador será gratificado com comida e moradia, dando fim ao que chamamos hoje de salário.
Para que isto tudo ocorra, peço ajuda as centrais sindicais, sindicatos filiados, partidos políticos e aos nossos excelentíssimos que soltam políticos como pretendo ser. (Para que tudo termine em pizza, depois repartiremos a fatia do bolo)
Obrigado pela compreensão de todos, vamos fazer do Brasil um país mais “justo”.
Seu candidato.