Equações logarítmicas.

            Gente, falando sério...vocês acham que eu falaria de um "troço" desses ? Vocês não me conhecem !
            Fui um aluno apenas razoável em matemática, e isso quando me dedicava , quando tinha lá pelos meus treze anos achava um saco , mais pra frente passei a tolerar, essa é a palavra.
           Engraçado é que sou filho de um economista, e irmão de um matemático, mas nasci para as ciências humanas, talvez tenha sido a ovelha negra, vai saber (?).
           A verdade é que a matemática na escola é exagerada ao meu ver, muitas coisas que nos ensinam na mais tenra idade, jamais usaremos quando partimos para outras áreas, é puro desperdício.
          Onde quero chegar ? No vocacional, definir em determinado ponto da vida estudantil, a tendência e a vocação do aluno, equalizar tempo e energia, tornar a vida menos enfadonha.
          Pelas funções que ocupei na vida, sempre em áreas comerciais, precisei usar algum conhecimento de cálculos, e me saí bem, pois não desgosto, mas senti que boa parte do que haviam me ensinado foi pelo ralo, pois nunca usaria, ao menos que me tornasse um engenheiro, ou coisa parecida.
          Por sorte, tenho fascinação por aprender, por ler e conhecer ciências e geografia, e história também, muito. Leio sempre sobre tudo, e quando fui comprador de química na Ford , estudava por conta, me tornando um técnico comercial, e sempre movido pela curiosidade, pensar que estar no mundo é principalmente compreendê-lo, pois assim passaria a entender as pessoas.
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 13/05/2017
Reeditado em 13/05/2017
Código do texto: T5997609
Classificação de conteúdo: seguro