OS LESA-PÁTRIAS
Não compensa viver na penumbra da vida, camuflado como camaleão, como ratos e ratazanas enfiados em qualquer bueiro das cidades, como os atuais políticos investigados por corrupção de toda ordem de crimes, fugindo da polícia e da justiça, como coelhos assustados.
Políticos tais como ex presidentes, ex governadores, governadores, deputados, senadores, prefeitos, vereadores, antipatriotas da sociedade atual brasileira. Existem outros canalhas que estão sendo investigados como: empreiteiros e diretores de bancos.
Será que esses investigados dormem bem à noite e têm sonos tranqüilos?
Será que estão preocupados com os 14 milhões de desempregados, com estados da federação quase falidos, educação e saúde à beira da miséria?
A segurança pública defasada de pessoal, de veículos, de armas e de munições, sem verbas para a reposição desse pessoal por culpa dessa corja ou quadrilha que assola o Brasil.
Corra canalhada que as polícias, “ os homens do presidente” vêm aí e vêm com gana, com vontade e com garra para colocá-los na cadeia, para muitos a casa já caiu e vai cair para outros também e o dinheiro desviado em milhões ou bilhões de reais vão ser recuperados. Os outros com prisão domiciliar vão ficar com as canelas feridas pela tornozeleiras eletrônicas.
Como é bom viver em paz, respeitar as leis de Deus e a lei dos homens. Ser correto em todas ocasiões, honestos e bem conceituados, andar de cabeça erguida, humildes em suas ações, com seus salários minguados ganhos com honestidade, comendo arroz com feijão e às vezes em pouca quantidade.
Existem ricos e industriais honestos, cidadãos de alta extirpe, com elevado patriotismo, que não furtam e que não roubam, que se não corrompem e não são corrompidos, que se condoem com a miséria dos pobres.
O Brasil precisa dessa gente, pobre e rica, mas verdadeiros patriotas e que amam seu país e que não envergonhem nossa honrada gente…