SALA DE AULA

Especulando sobre minha condição pós morte, indaguei sobre onde, enquanto espírito, eu atuaria.

Mal formulei a questão, o espírito de JORGE DA FÉ EM DEUS, outrora atuante no MARANHÃO, reaparece, e assim comunicou: " EU CHAMO PARA TRABALHAR. SÓ VEM QUEM QUER OU PRECISA MUITO".

De posse desta resposta, deduzi que, no futuro e como espírito, desejando trabalhar, atenderei, possivelmente, a quem me chamar com boa proposta, pois nem tudo vale a pena. Contudo, e por outro lado, emprecisando trabalhar, me perguntei se agiria com mesmo critério, ou só o faria, se me interessa, ainda, evoluir?

Bem, ciente de que sou tabagista de cachimbo e charutos, aprecio comidas nordestinas, e vinhove vermuth, gosto de ouvir e orientar pessoas, tudo indica que, por mais que deseje evoluir, penso que não deixarei meu pequeno terreiro, minha cozinha, biblioteca e a sala de aula, pois se ainda ando com este corpo, não é senão para ensinar, repassando á outros e outras, o pouco que aprendi. Assim sendo,concluo: Aguardemos,... há tempo para tudo.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 12/05/2017
Código do texto: T5997091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.