CRONICAS DO DIA A DIA

Faz tanto tempo que eu penso em escrever essa cronica do dia a dia, parece que nada muda, que dia é noite e noite e dia, mas na calada da noite fria, podemos pensar na nossa vida inteira, se preparar para novos sonhos, desafios e horizontes, no novo amanhecer, podemos vislumbrar um novo dia, um novo espetáculo, sem saber o que realmente pode acontecer, seria esse o grande segredo da vida, vida sem desafio é uma vida muito monótona, sem charme, sem solução, a quem cabe decidir nosso destino ???

Vamos seguir em frente, pois, a cada dia uma nova cronica, um novo preceito do que nos espera, temos que aproveitar a energia sideral, temos que alcançar nossos objetivos, de forma incansável, e , fazer, a cronica do dia a dia, ate o dia a dia, não ter mais dia...

Adoro a vida na sua plenitude, deveria ser eterna, a sabedoria se conquista um pouco a cada mesmo dia e devemos aprender a ser feliz nas cronicas do dia a dia...

Marcos Nanhay
Enviado por Marcos Nanhay em 11/05/2017
Reeditado em 16/05/2017
Código do texto: T5996431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.