SERES DIFERENTES E NORMAIS
 
Agosto/2014

A minha esposa que esta cursando a faculdade de psicologia, sempre me falava dos seres diferentes, aqueles que alguns são chamados de nem nem. ou seja, nem estudam e nem trabalham...é claro que existem dentre eles, os envoltos por uma lassidão ou indolência mas na sua maioria com a absorvência da minha esposa que estuda os assuntos relacionados com a mente humana, são pessoas com alguma deficiência nessa área, e por isso são considerados diferentes... Mas não perigosas... Até algumas podem ser, mas, estas se enquadram como possuidoras de pequenos males a sociedade... Pedem ajuda para se alimentarem, e quando alimentadas, dormem em qualquer canto, mas o mundo não deve sofrer por elas que são diferentes, assim como são diferentes, outros seres que a vida... Não sei porque, mas as vezes acho que sei... E é porque a vida é assim... Mas são “premiados” pelas diferenças e tem suas mentes modificadas que podem seguir padrões de vida diferenciadas pelas várias alterações que a vida... Quis assim, mas estas pessoas e muitas delas conseguem ultrapassar as fronteiras das dificuldades, que foram premiadas e conseguem alcançar, sucessos nos estudos, na arte, no esporte e em tudo o que for desafiante... E conseguem fazer seus pais se sentirem felizes.
O mundo será o maior premiado, pois eles, os diferentes jamais farão algum mal ao mundo e animais, a natureza e nem aos seus semelhantes e eles, os seus semelhantes considerados os seres normais, são alguns que farão os armamentos, os assaltos, os crimes dos seus semelhante os crimes contra a natureza, a fauna e os animais... Serão normais? Deixo para vocês leitores decidirem, porque eu não sei.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 11/05/2017
Reeditado em 10/12/2020
Código do texto: T5996347
Classificação de conteúdo: seguro