OS CARNÍVOROS

Eu tenho o hábito de olhar as atividades do mundo, e ver para onde a humanidade esta caminhando... Se devo seguir o seu rumo, ou olhar os acontecimentos e ficar pensando, no que esta certo, no que esta errado e nas coisas que parecem certas para alguns e erradas para outros. Mas a minha maneira de pensar é um direito próprio, e cada pessoa tem esse direito, da sua maneira e agir do seu modo.
Então usando do meu direito de pensar eu vou relatar algumas coisas de um mundo muito cruel. Já sei... Que tem as sete maravilhas do mundo e eu também as vejo. Apesar de ser chocante e eu querer isso, vou falar desta vez de acontecimentos não maravilhosos do mundo, mas daqueles que o habitam, chamados de seres humanos que pensam da sua forma e não da minha. Vou citar alguns casos, mas não vou questionar e nem julgar e deixo para que vocês leitores... Pensem.  
Segundo uma ONG americana chamada de World Resources Institute, são extinta muitas espécies de animais por dia. Sendo os culpados os seres “humanos” que já falei acima e que usam de ciência e da tecnologia para estas atrocidades. Até parecem que desejam exterminar com a raça dos animais, que já existiam, mas quando o homem que está sempre em nível crescente em termos de população e quer ocupar mais espaço, expulsam ou matam animais que deveriam ter o mesmo direito à vida... Mas não tem.
Nos países asiáticos que usam na sua alimentação cães que são mortos aos milhares por ano antes são torturados em minúsculas gaiolas que são jogadas em caminhões com completo desrespeito, por serem animais e quando vão para os restaurantes, e muitos usam enforcar os cães para morrer de forma lenta, acreditando que com isso a carne fica mais macia. Assim como a maioria dos animais, o homem também é carnívoro e mata para saciar a sua fome, é até normal, pois está ajudando a equilibrar o sistema, mas torturar os bichos para comer, até fazendo festa para saborear e não somente para se nutrir, são atitudes tomadas somente pela raça dos humanos.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 11/05/2017
Reeditado em 22/12/2020
Código do texto: T5996320
Classificação de conteúdo: seguro