Pela Noite

Era noite, nada tão difícil, mas nem tão fácil a sim.

E por aquelas ruas ele caminhava a abraçado pelo frio da noite. Olhava para o céu e lá estava as estrelas a sorrir intensamente. Aquilo era algo que o lembrava o brilho dos olhos dela, dela alguém ele procurava pela noite.

E a cidade pulsava cheia de vida com suas luzes dando luz a cada janela dos prédios, que se via pela cidade. Mas cadê a luz, cadê a luz que refletia nos olhos dela? Então a procurava calmamente.

E a noite só estava apenas começando. E parecia não ter hora para acabar.

E a ansiedade de encontrá-la, era o seu guia e o seu transporte pela aquela noite linda.

Aquele céu estrelado parecia uma verdadeira orquestra... que mesmo sem som, parecia tocar uma bela sinfonia.

Em cada luz que dava vida a cada janela dos prédios da cidade, a via uma história se passando. Uma história para contar, de tantas vidas que não se podia imaginar. Então passara por eles, cruzando ruas e pessoas, esperando sinal, atravessando pistas.

Os carros que trafegava, passava-se do lado indo e vindo; ele com as mãos nos bolsos a pensar só nela. Pensava-se: "Cadê ela? Aquela Cinderela tão linda..."

E a lua estava lá em cima de testemunha a segui-lo, em cada lugar a entra a procura dela. E de todos os lugares ele saia sem ela. Mas o coração dele era cheio de esperança e cada batida que dava, era de pura paixão. Pôs quem ama não desisti, ama todos os dias.