Extra! Extra!

Manifestantes pedem impedimento de Ministro do STF. Segundo eles o Ministro é incompetente e parcial.

Com processos e escândalos, pesquisas indicam aumento do índice de votos para Lula presidente 2018. A esquerda pira! A direita pira! O Brasil pira!

Juiz rei do Brasil é fã de quadrinhos, principalmente Homem-Aranha e Batman.

Projeto de reforma trabalhista permite tempo de trabalho maior em local que faz mal à saúde.

Supositório de maconha promete acabar com dor e cólica menstrual. THC pode ajudar memória de idosos.

Nave dos EUA retorna à Terra após missão secreta de 718 dias.

Colombianos se unem para devolver objetos do avião da Chapecoense.

Por que o pênis encolhe quando está frio?

Neymar faz tatuagem do filho nas nádegas.

Torcedora do Flamengo cumpre promessa e vai a bar de joelhos, bebe demais, desmaia e acorda dentro de um latão de lixo.

Iraniano teve de ir à delegacia por parecer demais com jogador Lionel Messi. Segundo as autoridades, ele perturbou a ordem pública.

A ponte entre o morro e o asfalto. Oitenta anos sem Noel Rosa, o maior letrista da música brasileira.

Xuxa Meneguel, aos 67 anos, dá voos e cambalhotas na estreia de novo programa. O plateia fica aturdida.

Rede Globo de Televisão vai dar aula didática sobre a ditadura brasileira.

Cliente UOL tem 12% de descontos em eletrodomésticos.

Febre tifoide avança sobre o Estado do Rio de Janeiro.

Árvore cai e interrompe trânsito por vinte horas em bairro nobre de São Paulo.

Artista sinestésico faz arte ouvindo cores e pintando sons.

Grupo explode carro-forte e deixa dois feridos em estrado do Rio Grande do Sul.

Governo usa como publicidade atleta paraolímpico em prol da reforma da Previdência.

Teste para abrir franquia inclui lavar carro e entregar pizza.

É possível fabricar diamantes a partir do cabelo e da grama.

Governador de Jacarta é condenado a prisão por blasfêmia.

Há 24 anos, em 09 de maio de 1994, Nelson Mandela era eleito o primeiro presidente negro da África do Sul.

Veterano da 2ª Guerra Mundial, um britânico de 105 anos, ainda trabalha como médico. William Frankland lutou na Segunda Guerra, foi prisioneiro no Japão, consultou Saddan Hussein, inventou a contagem de pólen e continua trabalhando. O segredo de sua longevidade, segundo ele, é uma série de exercícios que faz todas as manhãs por cerca de uma hora. Além, é claro, de um pouco de sorte.

Vítima do “golpe da camisinha” diz que não confia mais em homens.

Projeto do muro de Trump é alvo de processos nos EUA. Em entrevista Trump arrota e diz que não está nem aí!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 09/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5993951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.