A Casa da Poesia

Este será o nome da minha casa, A Casa da Poesia.

Preciso mandar fazer uma placa, já que não tenho dotes artísticos para entalhar, pintar ou coisa bacana que o valha.

Bem verdade que é a primeira vez que batizo uma casa.

Hoje quando eu entrei trazendo as caixas, com minhas roupas, livros e calçados, fiz uma pequena oração e agradeci a coragem e força de iniciar esta nova etapa, a capacidade de andar com minhas próprias pernas, sempre e pedi felicidades.

A minha simples casinha, é uma locação com 3 ambientes, no fundo da casa de uma figura importante para o rock da região do Grande ABC.

Eu ri muito ao vê-lo abrindo o portão da charmosa Vila, pois respondi um anúncio de classificados no Face, que ele pediu para outra pessoa fazer. Quando eu o vi, saltei do carro e fui perguntando:

-Ceará!!! você é o Sr. Antônio?

Ele riu, e perguntou:

-Você me conhece do bar, menina?

Rimos muitos, comentei que frequentei seu bar desde 1988, ainda no antigo endereço da rua das Pitangueiras, até aproximadamente 1995, já o famoso LOLLA PALOOZA do Bairro Jardim! Só a esposa dele se lembrou vagamente de mim.

Queria poder colocar imagens aqui para vocês verem meus novos vizinhos. São 3 iguanas liiiindas demais. Elas ficam sobre os muros da casa do outro lado da rua, este muro, por motivo da rua ser sem saída, contorna o fim da rua e uma das iguanas, estava em uma pequena árvore do lado da rua que moro, esta mais afoita se chama Zé!

Eu estou bastante cansada, mas ainda vou ler um pouquinho antes de dormir e rir um pouco.

Semana bem feliz para cada Recantista!

Abraços!