LIBERDADE AOS PÁSSAROS
 
Como eu sou um defensor dos animais e sempre achei que eles, ao todo merecem ser defendidos por alguns seres “humanos” dos ataques de outros, também seres “DES humanos”... Eles os próprios animais sabem como se defender da própria raça, mas dos humanos que usam da sua “inteligência” e com ela as tecnologias agregadas, os animais se tornam presas fácil e basta abrir a janela do mundo, para ver tanta crueldade.
Uma boa notícia vem do outro lado do mundo - da corte de Nova Deli na Índia, onde o juiz Manmohan Singh proibiu através de lei que todos os pássaros não podem mais viver em gaiolas – uma norma que já existia, mas não era respeitada, e agora com a lei, e com as sansões previstas, deve meter medo aos que querem prender seus pássaros em gaiolas para satisfazer os seus desejos egoístas, sem se importar que a liberdade dos pássaros com seu dom invejável de voar é porque eles, lá nas alturas é que sentem-se como, “aves”...E não é um ser “humano” que ira tirar deles esse direito....Dado pela natureza.
Os pássaros Indianos, ganharam este direito a vida...Se os outros pássaros do mundo soubessem da notícia...Teríamos a maior migração deles rumo a India – acreditamos que a noticia alcance aos que tem pássaros e aos que pretende tê-los, para se conscientizem, ou não da sua estupidez contra a natureza