Abuso telefônico

Estou pensando seriamente em desligar meu telefone fixo. Só não desliguei ainda por causa da internet. Raramente uso esse telefone, meus amigos e familiares só me telefonam de celular, e eu para eles da mesma forma.Só não deixo esse fone fixo no"mudo" porque sou algupem nervoso, fico pensando que alguém da familia ou os amgos podem estar com o celular sem carga e podem ligar urgente para o fixo.Mas isso redunda em muito aborrrecimento. Por quê? Aschamadas erradas e as oferecendo planos ou pedindo grana. De vez em quando o bicho toca porque só não está mudo o do meu quarto, aí eu, esteja ocupado como estiver, dou uma pausa na tarefa e até, pasmem, nas "necessidades", tão ligados?, para atender à chamada e, quase sempre. me arretar. É o fim da picada.

Dia desses, estava lendo um livro policial, já na parte aonde (oué onde?) vai se descobrir o mistério, quando o danado tocou trim, trim, trim... Larguei o romance da coleção negra da Record e corri para o telefone, dei até uma topada na beira do pé da cama que doeu paca. Era uma dona de um banco que toda autoritária queria falar com um tal de Marenildo dos Santos. Primeiro, puto, mandei queela se identificasse. Ela fez isso chateada, então eu disse: - Olhe, minha cara, já avisei mais de meia duzia de vezes queesse telefone não é dessa pessoa. Agora vou levar o caso para a justiça, a senhora está me constrangendo e prejudicando, agora mesmo cortou meu barato, eu já tinha tomado o meu comprimido de Viagra, já estava nos trinques e lá vem a senhora fazendo-me voltar à estaca zero, e não vou tomar outro Viagra porque faz mal ao coração. Adona só fez dizer, já sem a empáfia e autoridade; - Descupe, senhor. Essa nao voltou a ligar. Faço isso direto, sempre invento um esporro qualquer para abso telefônico. Nóis sofre mais nóis goza. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/05/2017
Código do texto: T5993265
Classificação de conteúdo: seguro