Perseguição Implacável
O PIG tornou-se PARTIDO para varrer o PT, Lula, Dilma e José Dirceu do cenário político nacional. Por isso adotaram método nazista de mentir, mentir e mentir, até que a mentira se tornasse verdade. Neste momento refiro-me a José Dirceu. Roberto Jeffersn fora cassado, porque não provou pagamentos a deputados para votarem em projetos do Governo Lula., então José Dirceu fora cassado por crime que não existiu!... Tiveram a cara de pau, que a cassação de Dirceu era para efeitos políticos, isto é, (Boi de Piranha).
A juíza Rosa Weber, disse que não achava prova contra José Dirceu, mas que a literatura jurídica permitia-lhe condená-lo. Ficou claro que a peça de ficção apelidada de “mensalão” ou “Mentirão” era para inviabilizar a reeleição do PRESIDENTE LULA em 2006.
Todos sabem que houve um movimento maquiavélico para impedir a reeleição do Lula. Nunca houve na história do Brasil tantas CPIs, tantos factoides, montões de denúncias infundadas e boatos a rodo. José Dirceu era o alvo certo para atingir Lula. Yves Granda Martins, um famoso jurista que odeia o PT, não achou provas que incriminasse Dirceu. Palavras em defesa de José Dirceu como as de Oscar Niemeyer, Mino Carta, Frei Beto e Carlos Lopes, é um dos motivos que me faz acreditar na inocência neste herói da resistência no regime de exceção..
Se realmente José Dirceu, tivesse culpa no cartório,seria muito mais cômodo a renúncia, como muitos fizeram, mas ele bateu o pé em sua inocência e pagou caro por isso; perdeu o mandato, mas não perdeu a dignidade.
Lair Estanislau Alves.