O amor está bem na sua frente

ela chegou cansada, o chefe havia pegado pesado, foi um dia estressante, ela mal se lembrava se almoçou, e se almoçou não lembrava mais o que almoçou, a cabeça cheia, as costas doendo, e a cabeça latejando, a respiração entre cortada, seu corpo só pedia um banho de chuveiro bem quente pra relaxar e dormir. Quando ela chega em casa, descobre que esqueceu de olhar o seu celular durante todo o dia, milhares de mensagens, emails e notificações. Ele havia mandado mensagem às  três da tarde, avisando que estava com saudade e que precisava da sua companhia. Sem nem pensar ela respondeu dizendo que estava cansada e que precisa muito dormir, perguntou se ele poderia deixar pra o dia seguinte. Sem nem esperar a resposta ela desligou o celular, ligou o som e colocou a música mais calma e seguiu para o banheiro. Quando as primeiras gotas de água caíram sobre sua pele, a sensação de relaxamento foi imediata, depois de um banho de meia hora ela segue para o quarto e veste uma roupa confortável, e estava decidida a cair e simplesmente dormir, era seu único desejo, acho que ela nunca tinha desejado tanto sua cama. A campainha toca. Não é possível, não atenda, grita seu corpo, mole, finalmente quando a razão e a emoção brigam dentro dela ela resolve atender. Ele estava diante dela, com uma simples rosa, provavelmente ele achou na esquina de uma rua do bairro. Ela olha séria, ele percebe o semblante cansado e imediatamente puxa-a e dá um abraço mais que apertado, seus corpos se encaixam e ela se deixa nesse abraço, por pelos menos meia hora, ali na porta, os dois não dizem nada, apenas continuam sentindo o corpo um do outro e se entregam totalmente aquele momento. Ela sorri com os olhos, por que o cansaço não permite que seus lábios se movam. ela está em pé, mas seu corpo dói, pois está em pé, quando seu corpo pede cama. Ela briga com seu corpo. Aguente. O fato de sentir que pertencia alguém, era maravilhosa e fazia tempo que não recebia um abraço, uma casa, um porto daqueles. Elesm entram, ainda em silêncio, mas as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar eternamente apaixonado. Eles olham, e fixamente se olham e depois riem, por que estão encantados e apaixonados. De repente ela não sente mais o cansaço, apenas a adrenalina, seu coração dispara, e em seguida sentem seus lábios um no outro, apenas com lábios encostados, o rosto colado, em silêncio, o beijo parece uma dança, perfeito. Ela descobriu que o  seu melhor amigo, era o seu amor. Sempre esteve ali e  ela nunca permitiu florescer, ou não quis enxergar, mas ali estavam, e não importa o tempo que já tinha passado. Seu melhor amigo era o seu amor.