PRECISO DE SINFONIA (Phellipe Marques)

Difícil livrar-me da tua presença!

Nem quero!

Prefiro o sonho ainda não vivido, a esperança que se renova a cada lembrança do teu sorriso, do olhar que me cativa e apaixona meus espaços mais secretos.

Toda distância é invenção física, não condiz com a transcendência que aprendemos a cultivar. A beleza não se perde.

Pelo contrário, cresce e se fortalece ao perceber que o que nos falta está guardado no cerrar dos nossos olhos.

Em cada verso a certeza do amor. Em cada registro tua imagem em esplendor num vôo de liberdade que aconchega e acalma o coração que sente a tua falta.

Não te enganes! Estou contigo em cada situação, no céu e na terra pura do teu coração.

Não te desesperes! A eternidade já se faz presente e tudo o que quiseres eu te dou em carinho e poesia.

John Barry, o mestre que habita o enlace do amor que vivemos.

Não preciso de esforço para registrar o que meu coração anseia. Não preciso de habilidades superiores para ser pleno e verdadeiro.

Preciso de tão pouco.

Tais momentos valem o tesouro de uma vida.

Preciso do que sinto quando estou com você aqui ou ali, interior ou reencontro.

Preciso de sinfonia e do teu amor.

Por ti e por nós junto às mãos em oração e agradeço: muito obrigado.

Viva a plenitude!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 07/05/2017
Reeditado em 07/05/2017
Código do texto: T5992174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.