Mídia sem noção

Acho ridículo o frissonda mídia brasileira, completamentesem noção, priorizando excitada e frenética problemas de outros países de forma parcial e exagerada. É uma cobertura forçada e cafona. Um exemplo dos últimos dias: ela está maispreocupada com as eleições da França doque a própria midia francesa e européia. É como se o resultado da eleição francesa fosse vital para o Brasil. E não é. Ganhe o tal Macron ou a tal Le Pen e não haverá nenhuma consequeência no nosso patropi. etalhe: os dois candidatos são da direita,o Macron é mais moderado e a La Pen mais radical. Só isso, não deram uma palavra sobre o Brasil. Pra quê? Que se fzesse a cobertura mas com pacimônia e apenas informando sem excitação, sem essa obsessão de detalhar. Uma mídia babaca.

O mesmo acontece em relação a Venezuela. Não há um só dia, um so noticiário, que anao se passe parte dele descendo o sarrafo na Venezuela. O mais ridiculo é quando começam a falar que o governo daquele país desrespeitaa Constituição. Só vai rindo, macaco não olha mesmo para o rabo. E aqui não se desreseita a Constituição? Claro e com o apoio da mídia. O outro ponto é a crítica radical sobre a violência naquele país. Vejam bem, estive pesquisando e no Brasl se maa diariamente dez vezes mas que na Venezuela. Que hpa crise naquele paísé um fato, que há problemas com o governo lá existe.Mas uma pergunta anao pode calar: o governo da Venezuelacontém mais ministros acusados de corrupçao do que o governo brasileiro? Ainda anao se denunciciou corrupção de Maduro e seus ministros. A mídia atentou para esse fato? Vejo ministros acusados de prevaricação falando mal da Venezuela na nossa midia. Nao seria o caso de darem uma olhadinha no próprio rabo de palha?

Uma imprensa livre tem que ser séria, não pode ficar frenética exaerando em problems de outro país. Na verdade a mídia devia mesmo era saldar suas dívidas com a Previdêcia e com bancos do governo. Eita mídia ridícula e sem-vergonha da gota serena. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/05/2017
Código do texto: T5991720
Classificação de conteúdo: seguro