Plumas de verão.

A comemoração

Comemoro hoje um contrato não feito, explico: iria eu vender uma área de terra, por um valor bom, e depois que fizesse tal negociação, o cidadão entraria na minha propriedade e pra sair só Deus.

Bem, como diz o ditado popular “quem têm amigos têm tudo”, e eu os tenho, em quantidade módica, mas fiéis e de grande ajuda nas horas em que preciso.

O contrato já redigido, o dinheiro já me esperando, (e eu precisando, diga-se) mas alguma coisa estava pairando no ar, como plumas de verão. São lindas, mas pra quê servem mesmo?

É, bastou eu ligar para alguns amigos que logo fiquei sabendo: NÃO, NÃO e NÃO.

Estou triste, mais uma vez vou ter que adiar meus projetos, mas em compensação estou feliz, pois fui presenteada por amigos que se preocupam comigo, pela minha família que se juntou para me alertar sobre coisas que eu não havia visto: “plumas?”

Bem, estou bem, a vida têm em seus diversos momentos me ensinado a ouvir, ouvir mesmo, e ser mais cautelosa com as pessoas.

Estou consciente de que o melhor foi feito, ou melhor desfeito, mas foi para meu bem, e outras coisas virão, muito melhores, muito mais firmes, muito muito muito, pois mereço, e vou ter tudo.

TUDO O QUE DEUS QUISER PRA MIM.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 06/05/2017
Código do texto: T5991500
Classificação de conteúdo: seguro