Amor né brinquedo não

Quando Vinicius de Morais disse que o amor não podia ser imortal posto que era chama, mas que ra infinito enquanto durasse, ele acertou na mosca, embora eu ainda acredite no amor eterno. Sim, ainda acredito em algo que é considerado demodê nos dias de hoje. Mas não posso deixr de reconhecer que amor de verdade só existe quando há desejo.

Vejam bem, um casal pode viver toda uma vida, unidos, se dando bem, se respeitando, gostando um do outro, mas sem viver o grande amor, o amor de verdade, Isso acontece muito, o casal se entende, se respeita, acostumam-se com aquela vida correta e seguindo à risca as nrmas de convivência, o manual, cheham até, pasmem, a pensar que se amam, mas.... Sim, de vez em quando, creiam, bate um surto de tédo, insatisfação,a falta do tempero do desejo. A falta daquele amor que é difícil esconder, Do amor que alegra e endidece, do amor que ilumina e encandeia, do amor que não pode prescndir do desejo. Do amor que só se satisfaz quando é amor de verdade.

Li certa feita, não sei aonde (fico sem saber se uso onde ou aonde) que o amor é lascivo, se excita com a lembrança, com o pensamento, com o cheiro. Oamor antecipa o toque... Mais: o amor abraça, acolhe, conforta e aquece com o olhar. O olhar do amor percorre a espinha e arrepia, desnuda o desejo e excita...

Concordo com essa observação, o amor de verdadetem uita ternura, mas só funciona mesmo se houver desejo, aquela porção safada, se tiver tesão. Amor né brinquedo não. Amor repito, ilumina e encadeia. Faz bolinha com a gente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/05/2017
Código do texto: T5991492
Classificação de conteúdo: seguro