Invasão de Marimbondos

Gostei muito de uma crônica de Conceição Gomes em que ela falou do aparecimento no seu quintal de marimbondos. Realmente é algo perigoso. a ferroada deles dói demais e causa estrago.

Pois bem, além de lembrar com saudade do quintal da casa de meu pai, em Arcoverde, e da minha, em Pesqueira, associei o assuntoa algo que, sinceramente, me deixa triste e chateado. a invasão deste espaço por pessoas que colocam vários textos de uma só vez, o que, sejamos francos, prejudica àqueles que colocam um e só colocam outro horas depois, dando oportunidade a que os trabalhos passem mais tempo em exposição para serem apreciados por eventuais leitores.

Vejam bem, compreendo perfeitmente que existe mmas e há essa faculdade e dirito de alguém que pagou uma taxa poder postar quantos trabalhos deseje. Mas, na minha modesta opinião, este Recanto é uma comunidade, e em assim sendo, há que haver um espírito comunitário, a partilha, a compreensão, a parciomônia, o bom senso.Eu disse há, mas deveria ter dito haveria. Não sei se os colegas concordam comigo, mas é o que penso e se não colocasse o assunto numa crônica ficaria engasgado.

Sem brincadeira tenho medo de invasão de marimbondos, mas não gosto também da invasão do espaço de maneira egoísta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/05/2017
Código do texto: T5990488
Classificação de conteúdo: seguro