ACORDA BRASIL

Ninguém é dono do país, nem partidos políticos, nem parlamentares, nem ministros e nem presidente da república, nem o Supremo Tribunal Federal, o Brasil é de todos e de qualquer forma temos que zelar por ele, ajudando e não atrapalhando. Os cargos são transitórios e logo aparecerão novos ocupantes com novos ideais, novas propostas para um Brasil mais justo, solidário e progressista. Aí, nós o povo entramos com os votos, eliminando os maus políticos, corruptos, ladrões, os maus partidos que estão minando a economia como um todo, trazendo desemprego, pouca verba para a educação, para a saúde, para a segurança pública e as verbas maiores para obras de infraestrutura, necessárias para o desenvolvimento.

Que esses políticos, verdadeiros gatunos da sociedade sejam julgados, condenados e presos em cadeias ou penitenciárias e não presos com tornozeleira eletrônica.

Votemos em candidatos capazes e cultos, bem conceituados, com bons antecedentes e que governe e não desgoverne o país como tem acontecido ultimamente, e que reformas, tão necessárias sejam aprovadas dando equilíbrio às contas públicas e que haja um crescimento sustentado. E com esse crescimento haja elevação do PIB, grande aumento da exportação, elevação do salário mínino que é de R$ 880,00 irrisório, humilhante, quase uma ajuda de custo para o sustento de uma família, e ainda existem famílias que não têm nem essa mínima renda.

Um país tão grande, de terras férteis, bons climas em quase na totalidade do território e não ter condições de pagar um salário digno e decente ao trabalhador brasileiro, por culpa de canalhas que roubam descaradamente e vivem na sociedade como se fossem gente de bem.

Acorda povo brasileiro, dê um basta nisso. Acorda Brasil, saia desse marasmo, dessa apatia…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 05/05/2017
Código do texto: T5990264
Classificação de conteúdo: seguro